quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quando cheguei no escritório abri meus e-mails, vi as notícias do dia, sim, eu não li jornal hoje e, ao abrir a página do bol, me deparei com a notícia de que arqueólogos vão explorar a cidade grega Pavlopetri submersa. Putz, incrível isso, sou fascinada pela arqueologia, nem sei porque, mas desde pequena, então resolvi buscar algumas informações e imagens. Simplesmente incrível, especialmente porque o sumiço da cidade ainda é um mistério, mesmo tendo sido descoberta a 40 anos atrás. Eu acho que vivi lá porque meu interesse foi tanto que passei um tempão lendo sobre o assunto, e eu, um tempão lendo sobre alguma coisa, é fato inédito, que só acontece quando o asusnto é muito, mas muito interessante mesmo. Não me levem a mal, mas eu tenho preguiça, admito, então, se não prende minha atenção, o texto passa batido. 
As corridas, eu não me esqueci, deixarei um pouco esse meu lado antigo, para dar continuidade, mas sem extender o assunto da obesidade porque isso é muito chato e me irrita um pouco. Minha primeira participação em algum evento de corrida foi um evento que não existe mais, 6K Nutry, a qual completei em 30 minutos e achei um máximo!rs.. Depois foi na academia, uma prova de revezamento nas esteiras.Seguida do clássico circuito Adidas (na época era só corrida de rua mesmo não incluia caminhada, marcha atlética e afins)se não me engano foi a etapa Primavera. Outro revezamento (com esse ganhei uma inscrição pra Pampulha, viagem maneiríssima) e mais uma da Adidas, verão, calor absurdo pra variar um pouquinho. Aí mais um revezamento pra fechar 2007. Agora, de 2008 em diante é outro post, porque eu sinceramente vou me perder com as datas e no momento não estou em casa pra ver as medalhas. Aproveito e tiro algumas fotos pra ilustrar um pouco minha trajetória do ano passado pra cá. É isso, ficarei por aqui com um pouco mais de história e claro, arquitetura. Bom dia pra vocês.

2 comentários:

Maria Clara disse...

Concordo...arqueologia,é fascinante!bjs.

Maria Clara disse...

Cadê a foto dos criadores,geradores?hahaha...se não fossem eles,esse blog não existiria!bjs.