sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje é sexta feeeeira...

Deixando de lado um pouquinho meu relato das corridas (ainda não tive paciência pra ir ali no quarto e ver as medalhas, mas prometo que no próximo post termino) vou deixar registrado aqui que finalmente terminei o primeiro capítulo, e estou na metade do segundo de 3 capítulos da minha monografia sobre Marketing esportivo, com foco nas corridas de rua. Está sendo muito prazeroso e vou defender como uma mãe pássaro que defende seus ovos (que brega) o assunto perante a banca agora em novembro.
Hoje to indo pra serra! Amanhã é o aniversário da mãe pássaro, e vai rolar uma feijoada. Estou me sentido mais aliviada agora com esse andamento da monografia, isso tava me estressando, espero me formar agora em dezembro. É isso, vou para o segundo tempo da academia (o primeiro foi pra correr e pedalar. Fui correr na orla, 2 Km e começa a chover!Fui pra esteira e depois aula de spinning.Agora to indo malhar, porque nem só de corrida vive um corredor). Tenham todos um bom fnal de semana!

Um comentário:

Maria Clara disse...

uaaaaaaaaaaaaaa...adorei,mãe pássaro e filha pássaro!!!muito criativa!Bjs.