domingo, 25 de outubro de 2009

Final de semana pacato

Após uma feijoada não dá pra pensar em muita coisa, mas agora que já me sinto melhor posso escrever aqui. O final de semana ainda não acabou, mas tomara que acabe logo porque eu odeio domingo com todas as forças. Domingo me deprime, parece que morreu meia família. Aí vem segunda que não é lá essas coisas, mas essa vai ser melhor, poderei fazer as coisas com mais CALMA... Enfim, posso concluir o final de semana aqui nesse post porque daqui pra mais tarde tenho certeza que não acontecerá mais nada, porque hoje, como disse antes, é domingo. Ontem eu fui correr, as 5 da manhã, mas devido ao horário de verão- ahhhh pior que domingo, só o horário de verão- estava muito escuro, e como sou medrosa, peguei o carro e fui pro centro da cidade, esperando um "movimento" maior. Nada, ninguém nas ruas, mas mesmo assim corri, com música, abri uma exceção e travei uma guerra com o fone de ouvido. Eu não sei como as pessoas conseguem correr com esse fones simples, tipo os branquinhos do IPOD. ELES FICAM CAINDO!!!!!NÃO DÁ!!!! Corri pouquinho só, não estava muito afim de correr brigando com o fone, no escuro e deixei pra correr melhor hoje. Mais tarde dei uma volta pela cidade (em 10 minutos é possível ir de ponta a ponta) e mais tarde me acabei na feijoada. Hoje sai pra correr as 6:56!!!Tarde pacas, beeeem claro, pra treinar tranquila. Tranquila mais ou menos, porque a guerra com o fone foi a mesma, mas aí no caminho me estressei e guardei o mp3. Correndo passei por uns radares (e eles aqui têm o limite de velocidade de 50km/h) e pensei: acho que o Bolt, se tiver com pressa, toma multa passando por aqui. Sai daqui do hotel Alpina, fui até o posto Esso mais perto do Green fruit,mc donald's,BR Mania... entrei ali em agriões, subi uma baita ladeira, desci outra, devagar quase parando morrendo de medo do joelho, voltei pra casa pelas pimenteiras-golf club-fim no hotel Alpina. 50 minutos cravado, nem idéia quantos kms tem isso aí. Encontrei um corredor e um ciclista pelo caminho, esperei que fosse encontrar mais gente, pelo menos caminhando. Engraçado isso, porque no inverno é fácil ver gente por aí. Gente louca... Não tá frio, graças a Deus, sei lá o que vou fazer daqui a pouco, e espero voltar logo pro Rio, pra dormir e chegar logo amanhã. Como ontem foi aniversário da minha mãe,o tamanho da letra desse post é em homenagem a ela!
Não vou desejar bom domingo a todos porque ia tá pedindo demais, então, desejarei um Bom dia apenas.

Um comentário:

Maria Clara disse...

Obrigada...já tinha perdido as esperanças...hahaha...achei que não ía falar o pq de vc ter subido a Serra!Foi mto bom,pq recarregou as baterias...Te amo,bjs.