terça-feira, 20 de outubro de 2009

E começa mais um dia...

Então, 3:58 da manhã,horário típico para começar meu dia. Daqui a pouco vou pra academia porque tá horrível lá fora e não estou afim de pedalar com esse tempo chato. Então vou fazer uma aula de running e se der tempo malhar, mas provavelmente não conseguirei, tenho que me arrumar pra ir pra RCA. Quero agradecer a força dos que comentaram aqui e vieram visitar o blog, e dizer que farei de tudo para não abandonar, ainda tenho muita coisa pra botar aqui. Nunca parei para avaliar as provas de corrida de rua realizadas, então mais tarde, quando tiver mais acordada postarei com um breve comentário sobre cada prova que participei e postar umas fotos legais. Agora vou continuar com a monografia, falta um mês para entregar e eu não tenho nem um capítulo inteiro pronto, e sim algumas partes de cada um dos três capítulos.Vai acabar ficando pra última hora... parece que só sei fazer as coisas correndo. Bom dia a todos e fui..

Um comentário:

Maria Clara disse...

Amor,fazer as coisas em cima da hora,é genético!hahahaha...bjs.