sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um típico day off

Hoje decidi fazer meu day off. Pra quem não sabe do que se trata, é um dia horrível para qualquer um que precisa manter o corpo e a alma em movimento, pessoas irriquietas digamos. Esse dia costuma ser sábado de acordo com a planilha do titio MANEL, maaaas eu troquei. Então, ficar em casa não é muito produtivo a gente precisa criar coisas pra fazer, porque ficar dormindo ou vendo TV me lembra o Garfield, e não gosto da associação à imagem daquele gato gordo que eu não suporto! Tem uma história da minha infância que um dia minha mãe me revelou que eu costumava fazer esculturas com os prendeores de roupa. Acho que eu sempre tive esse lance de inventar e fazer arte com nada. Hoje, quase surtando porque mesmo no day off eu acordo as 4... Resolvi decorar uma parede do meu quarto que tava me incomodando de tão vazia. Passaram várias idéias pela minha cabeça, e lembrei uma vez que a Déo (minha irmã) ao entrar no meu quarto uma vez disse, seu quarto tem a sua cara, eu não consigo fazer isso com o meu. Aí pronto, veio a idéia brilhante: fita adesiva mais tesoura e caneta de escrever em CD e uma música que diz algo. Tava pronta a última parede vazia do meu quarto, completo agora, com parte da letra da música "The Climb". Segue:

Com a câmera na mão, aproveitei pra tirar uma do meu maior orgulho, da corrida que me deu uma força descomunal, porque era numa época que, pra variar tava me recuperando e era a volta às provas.





E pra finalizar, uma foto da parede que preenchi com números de provas, medalhas e do vidro da minha mesa, da camisa manchada e inutilizada da equipe após o revezamento maneiríssimo e desgastante de Floripa. Valia a pena guardar né, não ia pro lixo de jeito nenhum!








É isso, não deu pra tirar a foto de todas as medalhas, mas é só pra ilustrar. Não reparem na bagunça...rs..
Bom final de semana com muuuuito sol para todos! E amanhã na orla as 8, bora treinar!!

2 comentários:

Maria Clara disse...

MUITO CRIATIVA MESMO...TÁ SEMPRE INVENTANDO COISAS!!!FICOU LINDO,AMEI...MINHA ARTISTA PLÁSTICA!BJS.VAMOS ADUZA HOJE...HAHAHA.

Felipe de Souto disse...

Flavinha, parabéns! Sua arte ficou muito massa!!! Tudo a ver com o o perfil que tem no Blog! É isso aí, passarei mais vezes por aqui!
Abraços

Felipe de Souto